Sem ideias de como fazer a tão esperada pergunta para a sua namorada? Então, nós ajudamos! Antes do grande momento do “Sim”, o pedido é, sem dúvida, um momento que vai ficar marcado na vida do casal. Como tal, e porque acreditamos no amor, deixamos algumas ideias para realizar este pedido.

Vá a uma peça de teatro e entre em contacto com o gerente. Após o fechar da cortina, suba ao palco e faça o pedido. Porque não marcar uma viagem até a uma cidade de sonho, e fazer o pedido fora da zona onde vivem, e num final de tarde, ao pôr do sol?

CHRISTINE & GABE,  escolheram a cidade do Porto para este grande momento.

Tinham planeado fazer a viagem até Lisboa e Porto, e escolheram o tabuleiro da ponte D. Luís, este lugar de tirar o fôlego, de onde se tem uma vista incrível da nossa bela cidade do Porto. Se forem de Portugal, porque não ir até à mítica cidade do amor? Paris!

Apaixonados por cinema? Então porque não fazer um pequeno video onde grava um declaração de amor, e pedir para incluir este video no meio dos anúncios do filme, no intervalo? Escusado será dizer que podemos ajudar a concretizar esta ideia.

Porque não oferecer uma sessão fotográfica à sua cara metade e no meio desta sessão fazer o pedido de casamento? Preparar um belo piquenique no meio da floresta e juntar a este momento etéreo um estilo boémio e fazer a proposta no meio de dois beijos apaixonados?

Contacte-nos já para ajudarmos a dar um empurrãozinho ao vosso amor! Marque uma sessão connosco.

Cortesia: Zankyou